Finalidade

Blog de divulgação de assuntos geográficos, políticos, acadêmicos, curiosos...

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

CONCURSO PÚBLICO PARA DOCENTES NA UNIFAL (MG) - SALÁRIOS DE ATÉ R$ 9.570,41

Foi publicado edital do concurso público para docente na Universidade Federal de Alfenas (Unifal-MG), no Campus Santa Clara.


O curso de geografia da Unival-MG busca formar profissionais aptos a realizar pesquisas, investigações acadêmicas e a promoção do ensino de geografia. O curso foi implantado em 2007 e conta com mestres e doutores de sólida formação de forma a garantir a excelência do ensino.
O curso visa aplicar os pilares da instituição: ensino, pesquisa e extensão promovendo, assim, um ensino de qualidade aos graduandos, o incentivo à investigação científica e o apoio à comunidade local. Sendo assim, a UNIFAL-MG forma profissionais capacitados, no plano científico e técnico, e cidadãos conscientes de suas responsabilidades individuais e coletivas na sociedade contemporânea.
São oferecidas duas modalidades: bacharelado e licenciatura. O bacharel em geografia estará apto a trabalhar como técnico em áreas emergentes no campo da Geografia em função dos avanços teóricos e geotecnológicos, na avaliação de impactos ambientais e na pesquisa, contribuindo para a geração e construção do conhecimento na área da Geografia. Já o licenciado em geografia estará apto a atuar no exercício da docência nos níveis de ensino fundamental e médio, na pesquisa e na gestão do território.
Para o concurso atual está aberta uma vaga para 40 horas de dedicação exclusiva.
Inscrições de 23/08/2017 a 21/09/2017 (online)
Área: Ensino de Geografia
Escolaridade: Licenciatura em Geografia e Doutorado em Geografia ou Educação.
Início do concurso: 16/10/2017
Edital completo (105/2017) e demais informações em: http://www.unifal-mg.edu.br/progepe/105_2017
Site do curso da Geografia UNIFAL: http://www.unifal-mg.edu.br/geografia
Parte do texto retirado do site MundoGeo
COMPARTILHE EM SUA REDE

Ricardo Luiz Töws

Doutor em Geografia pelo PGE-UEM - Programa de Pós-Graduação em Geografia, membro do GEUR - Grupo de Estudos Urbanos e do Observatório das Metrópoles - Núcleo R.M.M. Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR Campus Avançado Astorga).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

PUBLICIDADE

Postagens populares

BIBLIOTECAS

Copyright @ 2013 Prof. Ricardo Töws . Designed by Templateism | Love for The Globe Press