Finalidade

Blog de divulgação de assuntos geográficos, políticos, acadêmicos, curiosos...

domingo, 9 de abril de 2017

INSTITUTO FEDERAL BAIANO ABRE CONCURSO PARA PROFESSORES e TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS - SALÁRIOS DE ATÉ R$ 9.572,67

O Instituto Federal (IF-Baiano) abre concursos para Docentes e Técnicos Administrativos em Educação. As vagas para professores são nas áreas de Música, Pedagogia, Matemática, História, Língua Estrangeira, Meio Ambiente, Cooperativismo, Agronomia, Engenharia Química e Gastronomia. 

Já as vagas para Técnicos Administrativos em Educação são para Analista de Tecnologia da Informação, Economista, Bibliotecário-Documentalista, Médico Veterinário, Relações Públicas, Assistente em Administração, Revisor de texto Braile, Técnico em Alimentos e Laticínios, Técnico em Contabilidade e Assistente de Aluno. 


Leia também: 


Os salários e as carreiras variam de acordo com os cargos e com a titulação, podendo chegar a R$ 9.572,67 para Professores Doutores. As inscrições serão abertas no início de março, porém, como o Edital já foi publicado, aproveitem a oportunidade para preparação e estudo. 

Mais informações sobre o concurso estão disponíveis no site do IF-Baiano






COMPARTILHE EM SUA REDE

Ricardo Luiz Töws

Pós-Doutorando pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPPUR/UFRJ); Doutor em Geografia pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Maringá (PGE-UEM); Pesquisador do Grupo de Estudos Urbanos (GEUR/UEM) e do Observatório das Metrópoles (UFRJ e UEM). Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR); Consultor da UNESCO/MEC; Conselheiro no Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial (CMPGT) de Maringá (PR) e Delegado da Assembléia de Planejamento e Gestão Territorial 5 (APGT-5) de Maringá (PR).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postagens populares

BIBLIOTECAS

Copyright @ 2013 Prof. Ricardo Töws . Designed by Templateism | Love for The Globe Press