Finalidade

Blog de divulgação de assuntos geográficos, políticos, acadêmicos, curiosos...

domingo, 1 de novembro de 2015

Metroplan - RS abre Processo Seletivo com vagas imediatas e reserva


Visando o preenchimento de nove cargos e a formação de cadastro reserva, a Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan), no Rio Grande do Sul, realiza Processo Seletivo.
Há oportunidades distribuídas entre as funções de Administrador (1), Advogado (2), Arquiteto (4), Contador (1), Economista (1), Engenheiro Civil (3), Engenheiro Mecânico (1), Geógrafo (1) e Jornalista (1). A remuneração varia de R$ 2.900,37 ou R$ 3.867,16, de acordo com o cargo exercido e jornada desempenhada, que pode ser de 30h ou 40 horas semanais.
Podem participar profissionais com ensino superior na área de atuação pleiteada. O prazo de inscrição segue até 28 de outubro de 2015, mediante preenchimento do formulário disponível em www.metroplan.rs.gov.br, com entrega dos documentos solicitados na Divisão de Recursos Humanos da sede, situada na Rua Vinte e Quatro de Outubro, nº 388, 4º andar, bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre - RS. O horário de atendimento ocorre das 9h30 às 11h30 e das 14h às 17h, em dias úteis.
Os participantes serão avaliados por Análise de Experiência e Formação Profissional. Mais detalhes podem ser obtidas no documento de abertura disponível em nosso site.
Jornalista: Aline Martins
Fonte: PCI Concursos


COMPARTILHE EM SUA REDE

Ricardo Luiz Töws

Doutor em Geografia pelo PGE-UEM - Programa de Pós-Graduação em Geografia, membro do GEUR - Grupo de Estudos Urbanos e do Observatório das Metrópoles - Núcleo R.M.M. Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR Campus Avançado Astorga).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

PUBLICIDADE

Postagens populares

BIBLIOTECAS

Copyright @ 2013 Prof. Ricardo Töws . Designed by Templateism | Love for The Globe Press