Finalidade

Blog de divulgação de assuntos geográficos, políticos, acadêmicos, curiosos...

segunda-feira, 27 de julho de 2015

UEM aceita, até esta terça-feira, inscrição para professor temporário


A Universidade Estadual de Maringá aceita, até esta terça-feira (28), inscrição para o Teste Seletivo que irá contratar professor temporário. Foram ofertadas nove vagas, distribuídas entre as áreas Exatas, Humanas, Letras e Artes, Saúde e Tecnológica. As inscrições serão recebidas no Protocolo Geral da UEM, localizado no Bloco A-01, no câmpus sede,  nos seguintes horários: das 7h40 às 11 horas e das 
13h30 às 16 horas.
A inscrição e os documentos podem ser encaminhados via correio, postados para: Universidade Estadual de Maringá - A/C Protocolo Geral - Av. Colombo nº 5.790, Zona Sete - Maringá – PR - CEP: 87020-900. No envelope também deve constar a informação: “Teste Seletivo para Professor Temporário - Edital nº 69/2015-PRH”.
Os salários dos aprovados variam de R$ 1.323,08 a R$ 6.692,02, conforme a carga horária e a titulação do candidato. Para outras informações acesse o edital que regulamenta o teste. Informações também pelo fone 44 3011-4233 ou ainda pelo e-mail: concurso@uem.br.

Fonte: www.uem.br 
COMPARTILHE EM SUA REDE

Ricardo Luiz Töws

Pós-Doutorando pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPPUR/UFRJ); Doutor em Geografia pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Maringá (PGE-UEM); Pesquisador do Grupo de Estudos Urbanos (GEUR/UEM) e do Observatório das Metrópoles (UFRJ e UEM). Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR); Consultor da UNESCO/MEC; Conselheiro no Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial (CMPGT) de Maringá (PR) e Delegado da Assembléia de Planejamento e Gestão Territorial 5 (APGT-5) de Maringá (PR).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postagens populares

BIBLIOTECAS

Copyright @ 2013 Prof. Ricardo Töws . Designed by Templateism | Love for The Globe Press