Finalidade

Blog de divulgação de assuntos geográficos, políticos, acadêmicos, curiosos...

terça-feira, 9 de junho de 2015

Estudantes do Câmpus Londrina do IFPR participam de Congresso da União Nacional dos Estudantes

Entre os dias 3 e 7 de Junho, na cidade de Goiânia, estiveram reunidos cerca de 10 mil estudantes para debater a situação da educação e reivindicar mais investimentos no ensino público, além da regulamentação da educação privada.

O Câmpus Londrina do IFPR foi representado com a participação dos estudantes Glauber Fabri e Matheus Strik do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Julio Cesar de Oliveira da Licenciatura em Ciências Biológicas.

O CONUNE é o maior encontro político do movimento estudantil da América Latina. Durante cinco dias, estudantes de todo o Brasil participaram de atividades, grupos de trabalhos, fóruns e debates sobre os mais variados temas da atualidade.

O fórum teve ainda como objetivo eleger uma nova diretoria, além de discutir e deliberar as diretrizes políticas que guiarão as ações da UNE no próximo biênio. A participação no Congresso foi aberta a todos os estudantes do país.

Fonte: IFPR





COMPARTILHE EM SUA REDE

ricardotows

Pós-Doutorando pelo Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e Regional da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IPPUR/UFRJ); Doutor em Geografia pelo Programa de Pós-Graduação em Geografia da Universidade Estadual de Maringá (PGE-UEM); Pesquisador do Grupo de Estudos Urbanos (GEUR/UEM) e do Observatório das Metrópoles (UFRJ e UEM). Professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná (IFPR); Consultor da UNESCO/MEC; Conselheiro no Conselho Municipal de Planejamento e Gestão Territorial (CMPGT) de Maringá (PR) e Delegado da Assembléia de Planejamento e Gestão Territorial 5 (APGT-5) de Maringá (PR).
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postagens populares

BIBLIOTECAS

Copyright @ 2013 Prof. Ricardo Töws . Designed by Templateism | Love for The Globe Press